quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Faça a sua Parte e nos Ajude a Ajudar - Fratura de Fêmur (Lira)




 Fazer o bem é algo realmente difícil no mundo de hoje, tentamos fazer nossa parte, sem cobrar e exigir de ninguém, mas nem sempre conseguimos dar nosso melhor, pois precisamos de ajuda para ajudar alguém. Quando pedimos ajuda financeira parece que todos começam a fugir, temem que possamos pedir alguma coisa, e colaborar com um pouco que seja é algo terrível para algumas pessoas, tem pessoas que gastam horrores todos os dias com futilidades, mas ao ser solicitado para ajudar alguém ou um animal indefeso à pessoa desaparece. A maioria pensa “você quis ajudar, agora assuma a responsabilidade”, não deixa de ser uma verdade, mas tenho a consciência tranquila que estou fazendo a minha parte, e isso acalenta meu coração. O mundo não é um lugar justo e muito menos um lugar fácil, mas eu ainda acredito nas pessoas, acredito tanto que tenho verdadeiros amigos que ajudaram quando lhes foi solicitado, são poucos, é verdade, mas saber que os tenho já me deixa feliz.


                                                         
                                                        FORMAS DE AJUDAR

1- ajuda para conseguir um lar amoroso para a Lira, pois ela é uma cadelinha muito dócil e precisa de um dono responsável
2- colaboração para quitar a dívida com a clínica, qualquer valor será bem vindo, a única forma de ajudarmos os animais de rua é se a população se unir.

As ajudas podem ser através do site http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=212761

Ou por depósito bancário na minha conta:

Banco Bradesco
Agência:1567-9
conta poupança: 0022052-3
Caroline Pereira Camargo

Agradeço a Todos

4 comentários:

  1. Exatamente... Há sempre uma forma de contribuir...!!!

    Obs: Carol, ficou linda a foto!! :)

    ResponderExcluir
  2. É fácil julgar, é fácil fazer vistas grossas...difícil é tomar uma iniciativa de fazer o bem, não importando a quem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas que simplesmente fecham os olhos para nao precisar se importar...

      Excluir