quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lila, Vitória e Boris


Hoje o dia começou animado, Lila sempre é um caso a parte, ela estava super estranha, ao invés de tentar nos morder como sempre faz hoje ela só ficava choramingando e latindo, há um tempo isso aconteceu e quando falei com o dono dela ele me disse que ela estava entrando no cio, pensei “TPM de cachorro?” só faltava essa...rssss. 

Lila preparando para o banho



Na parte da tarde pegamos o Boris para tosar e Vitória para banho, ambos da mesma pessoa, Boris é uma graça, toda vez que tosa fica dias tremendo, e garanto que não é de frio, pois aqui deve estar uns 40 graus. 

Boris tosadinho

A história de Vitoria é bem diferente, há alguns meses sua dona encontrou uma cachorrinha dentro de uma caixa que ficava na porta da sua casa, essa caixa já devia estar ali há uns três dias e por curiosidade ela resolveu ver o que tinha dentro, e para sua surpresa era uma cadelinha assustada, debilitada, machucada, magra, repleta de carrapatos, Débora (o nome da dona), ficou comovida com a coitadinha da cadela que mal conseguia se mover de tanto tempo que passou na caixa. Debora então ligou pra Jack e marcamos um banho, sua aparência melhorou muito e durante alguns dias fomos visita-la pra acompanhar o desenrolar da historia. O tempo foi passando e tanto Debora quanto seu marido se apaixonaram pela cadelinha, que acabou recebendo o nome de Vitoria, vitória por ter sobrevivido ao descaso da pessoa que a abandonou em uma caixa.
Vitória é uma figuraça, ela grita durante o banho, grita tanto que a Débora nos alertou sobre essa particularidade, acho que tem pavor de água, rsss nunca vi um animal sofrer tanto para tomar banho.

Vitória no dia que foi encontrada dentro da caixa

  
Vitória, hoje (alguns meses depois)










2 comentários:

  1. Como a Vitória ficou linda!!!pelagem maravilhosa!!!não imaginava que ela tinha mudado tanto!!! E os gritinhos???rs uma graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo cachorro quando bem cuidado fica lindo!

    ResponderExcluir