sábado, 30 de agosto de 2014

Cão de Rua tem Focinho decepado - Até quando vamos aceitar isso??



Estava eu mexendo no facebook, quando vejo notícias do MAC (meu amigo cão - uma Ong de ajuda animal da minha cidade) postando um vídeo dizendo que havia cenas fortes, não gosto muito de ver essas imagens, porém como era na minha região e os vídeos do facebook abrem sozinhos, continuei a vê-lo, na hora fiquei tão espantada, chocada, horrorizada com a maldade humana que não contive as lágrimas, chorei por pena daquele pobre animal, chorei por saber que uma pessoa, um ser humano foi capaz de tamanha atrocidade.
Nas imagens vemos um cãozinho desnorteado, sangrando e com o focinho decepado, algo aterrorizante de se imaginar.

Pelo o que fiquei sabendo através de denúncias dos moradores do bairro que viram o animal mutilado, um homem decepou o focinho de um cão de rua por este remexer em seu lixo. Aí eu penso, uma pessoa(se é que podemos chama-la assim) que é capaz de cometer um ato tão cruel contra um ser indefeso, que só estava revirando o lixo por estar com fome, uma pessoa assim é capaz de tudo. O animal foi incessantemente procurado pelos voluntários da Ong, e foi encontrado morto 3 dias depois em um terreno abandonado, algumas pessoas dizem que o autor da morte é o mesmo que o feriu com o facão, e matou o animal para esconde-lo. Foram feitas muitas denúncias, mas tanto a polícia quanto os bombeiros disseram que nada podiam fazer a respeito, e só tomaram providências quando o vídeo começou a circular nas redes sociais. Ainda vamos aceitar esse tipo de maldade??? Ainda vamos ficar quietos quando vemos um animal ser maltratado?? Esta em nossas mãos a mudança, eduque seus filhos para respeitarem os animais, faça a sua parte, só assim as coisas mudarão.






HOMEM QUE DECEPOU FOCINHO DE CACHORRO VAI RESPONDER POR CRIME DE MAUS-TRATOS

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17), no bairro Recanto Verde. O animal foi encontrado morto três dias depois. O caso ganhou repercussão depois que um vídeo feito por uma moradora foi parar na internet e moradores denunciaram o autor da agressão. 

Na última quinta-feira (21), equipe do inspetor Tiago Euzébio, da Polícia Civil, localizaram o suspeito escondido na casa da mãe dele no bairro Alegre onde foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações. 

André Luiz Leite Ferreira, 26 anos, foi acompanhado por dois advogados e negou ao delegado Vinicius Ferreira que tenha sido o autor da atrocidade cometida contra o animal. O acusado não ficou preso, pois já não estava em flagrante o que não impediu a polícia de abrir de um inquérito policial. André vai responder pelo crime de maus tratos. A detenção é de três meses a um ano, porém a pena é aumentada em um sexto, já que o animal morreu.

Fonte: Jornal Vale do Aço





2 comentários:

  1. Este sujeito deveria ficar preso por pelo menos 5 anos em regime de reclusão, separado em uma cela de 1,5 MTS por 2,0 MTS, com um buraco no chão e um cano com água fria com altura de 80 cm na parede pra tomar banho e beber.

    ResponderExcluir
  2. Este sujeito deveria ficar preso por pelo menos 5 anos em regime de reclusão, separado em uma cela de 1,5 MTS por 2,0 MTS, com um buraco no chão e um cano com água fria com altura de 80 cm na parede pra tomar banho e beber.

    ResponderExcluir